SONHOS E UTOPIAS 2024 - Família

SONHOS E UTOPIAS 2024 - Família

 

João Alberto Neves (*)

 

#SonhosUtopias

#PlanetaSonho

 

Família é tudo de bom, em qualquer configuração. O mito do casamento para sempre dá lugar à união por vontade recíproca, com a sincronização de corpos e almas num mesmo propósito de viver o amor em plenitude. E isso é o que importa, pois as pessoas são livres em suas escolhas, sejam em relacionamentos ou outras situações da vida.

 

Não escondo para ninguém que estou divorciado, porém satisfeito pela convivência com as pessoas (parentes ou não) presentes no meu cotidiano. Sou genitor de 1 homem e 4 mulheres (5 crias) que trabalham muito e, na medida de suas possibilidades, vêm me visitar e trazer conforto, afeto e muita esperança, aqui em Goiânia, Capital do Estado de Goiás (Brasil), onde trabalho e vivo por mais de 4 décadas.

 

Quem me acompanha nas redes sociais já viu minha imagem com quem faz parte da minha história. Destaco hoje Mara Roberta Barbosa (cria 02de05), que é Médica do Trabalho e Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Minha filha é esposa, mãe dedicada, cristã fervorosa e ativista social em causas como a autorresponsabilidade e educação financeira.

 

Mara Roberta é uma criatura excepcional e abençoada. Forma um casal militar com o meu genro Romulo Benício Barbosa, também cristão praticante e músico. Os dois me deram o netinho Benício e encomendaram a Roberta, sendo que esta deverá chegar ainda neste ou no início do segundo semestre do corrente ano. Essa doce espera por mais uma vida que pulsa no ventre materno me enche de muita alegria.

 

Sobre o genro (esposo da minha filha Mara Roberta), só tenho elogios, não apenas por ser sogro dele, mas, e principalmente, pela sua fineza no trato com as pessoas, humildade e senso de justiça. Ocupa o posto de 1º Tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e já respira ares de Capitão, pois completou todos os requisitos exigidos em lei, aguardando apenas a vaga para ser promovido.

 

Goiânia/GO (Brasil), noite do dia 30/04/2024 (terça-feira).

 

🙏 Paz e Bem! 🙏

 

João Alberto Neves, 66 anos, servidor público, também é jornalista (em recesso) e advogado (licenciado).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONHOS E UTOPIAS 2023 - Barulho

SONHOS E UTOPIAS 2023 - Mãe

SONHOS E UTOPIAS 2023 - Deus existe!